Resenha Base HD Alta Cobertura Vult

by - agosto 30, 2017

Oi lindas,

Vocês já compraram a sua base baratinha hoje?
Depois de ver algumas indicações resolvi testar a base HD de alta cobetura da Vult.

Embalagem de 26 ml, o aplicador é em forma de bisnaga - que facilita na hora de decidir a quantidade de base

Isto é o que o site MaquiAdoro fala sobre a base "Pra começar, ela possui alta cobertura e não deixa a pele com aquele aspecto pesado, que a grande maioria das bases de alta cobertura costuma deixar no rosto. Tem acabamento matte, deixa sua pele sequinha mesmo, e ainda proporciona toque aveludado, aderindo bem a pele. Você pode usar por horas, pois ela se adapta bem ao rosto e é à prova d'água, então, ela não vai te deixar na mão! Sem falar que essa belezinha hidrata sua pele, deixa você com uma aparência natural, possui uma grande variação de cores para você não errar no tom, tem disfarce óptico (você vai sempre sair bem na foto!), não craquela, e também não tem cheiro. Quantas qualidades!!! Já ia esquecendo, ela tem de 8 a 10 horas de duração!"

Antes de migrar para a HD, eu já usava a base matte da Vult. A base matte tem algumas vantagens que me fizeram trocar a Rubu Rose por ela:

A primeira é a cor. A cor Rosa 1 é exatamente do tom da minha.

E a segunda (E mais importante): A Ruby Rose me desencadeu um episódio de espinhas.

Mas a duração da base matte deixa muito à desejar. Nas primeiras horas, ela já craquelava e dava a aparência de "base velha" no rosto.

Por isso troquei para a HD, na esperância que a promessa de duração de 8 a 10 horas fosse verdade.

Comprei essa cor Rosa 05, que fica ligeiramente mais escura que a cor Rosa 1 da Matte.

Minhas primeiras impressões foram: Ela deixa a pele com um viço lindo, um iluminado. Aquela "cara de rica". Não deixa a pele com cara de "oleosa", não fica grudenta e a cobertura é média. Ela é confortável de usar e dá a sensação de não estar usando base, o que é ideal para o dia-a-dia.

Nas fotos abaixo comparo a cobertura dela com outras bases (Mary Kay, Ruby Rose e Vult Matte)

Da esquerda pra direita: Timewise Mary Kay (Cor Ivory 7), Ruby Rose (Cor L2), Hd Vult (Cor Rosa 05) e Matte Vult (Cor Rosa 1)

Delineador líquido também da Vult

A TimeWise da Mary Kay tem a fama de maior cobertura, mas nesta foto mostrou uma cobertura menor entre todas as testadas. O lado bom é que ela não exida e a cor permanece igual.
Apesar da cor Rosa 1 e Rosa 05 serem as mais claras das duas linhas da vult, a cor da Base Hd é ligeraramente mais amarelada (apesar do fundo rosado) e um pouco mais escura que a Matte (Que fica exatamente do tom do meu rosto)

A esquerda: Algumas veias, e a direta com a base HD aplicada. Cobriu as veias, mas é um poquinho mais amarelada que a cor da minha pele.

Agora passando para o teste de duração.
A DURAÇÃO. 
Eu passei essa base 15h, tirei foto no sol, gravei, fui para a academia. E não apenas pra academia!! Mas para uma aula de SPINNING, sem ventilador, suando igual um cubo de gelo no verão. 

Depois de 5 horas, com o agravante do suor: A base estava firme e forte. 
Não saiu ao redor do nariz, não descamou...
Minha pele é mista, oleosa só na zona T. Mas excepcionalmente o nariz tem a tendência de brilhar no fim do dia. Até às 20h, ainda não estava brilhando. Com cinco horas de uso.

No geral, a base cumpre o que promete. 

♥ Duração - Nota: 9/10

Não acredito que ela realmente dure 10 horas. Mas você consegue usá-la confortavelmente por 5/6 horas (se não tiver a pele muito oleosa). Consegui usar sem selar com pó.

♥ Coberura - Nota: 7,5/10

A cobertura não é alta, como diz a embalagem e a informação do site consultado. Como dá pra ver nas fotos, é uma cobertura média. Se você tiver muitas marcas e comprar está base para usar em eventos, talvez não tenha o resultado esperado. A nota foi 7,5 porque a informação da marca não condiz com a realidade. Se estivesse escrito "Cobertura Média" a nota seria 10. É uma base para ser usada no dia-a-dia.

♥ A prova d'água - Nota 9/10

A base sobreviveu à um treino inteiro E à uma aula de Spinning. E neste dia eu estava usando um top branco. Ela poderia ter derretido, sujado o top e provocado um desastre. Mas ficou ali bonitinha, e não escorreu com suor. Só não é nota 10, porque caso esteja com ela há muitas horas no rosto, suar e não deixar secar naturalmente (Se tentar passar um papelzinho pra secar o suor), ela transfere um pouquinhozinho. É uma base para ser usada na academia, na garoa, e no verão. Mas não sei se é uma base que eu entraria na piscina ou tomaria banho de banheira.

♥ Preço 29,90 - Nota: 10/10

É claro que não é uma base baratérrima como a Ruby Rose... Mas a vult é uma empresa que tem um sac de reclamações ÓTIMO (Tive um rímel trocado - porque não secava direito - sem mais perguntas). Se você tiver alguma alergia, eles te dão um feedback bacana, trocam por outro produto, etc... E como graduada em administração eu entendo que o valor da marca reverte no preço final do produto. É uma Base HD que realmente não estoura no flash, tem longa duração, hidrata a pele, não derrete na água, não transfere... Acredito que o valor do produto esteja muito adequado ao que ele promete e cumpre (E não é jabá.A vult não me patrocina - mas se quiser pode, viu @ vult???)


♥ A base espalha fácil (Mas adere bem melhor e fica com acabamento mais bonito com a esponjinha do que com o pincel), é confortável, fininha (Não deixa a pele com aspecto molhado), cumpre a longa duração (mas não de 10 horas), deixa a pele sequinha, mas iluminada, sem aspecto seco esturricado. Ela promete ser HD e CUMPRE! Não estoura no flash, fica LINDA em fotos! Então no geral, estou MUITO satisfeita por 29 golpinhos.

Espero que vocês gostem dessa nova fase Camila Coelho do blog, e pra quem tem preguiça de ler, depois sai o vídeo.

Um beijo,
e até a próxima visita.

You May Also Like

3 comentários

  1. Dá uma olhadinha aqui:
    https://materiais.mundomidia.com/curso-gratuito-automaquiagem
    para aprender a se maquiar de forma GRATUITA !

    ResponderExcluir
  2. Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Esta base realmente resiste ao suor. (sendo que ele vem de dentro para fora) Qual a base que é mais resistente ao suor que vc conhece? desde já agradeço pela atenção ��

    ResponderExcluir
  3. Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Esta base realmente resiste ao suor. (sendo que ele vem de dentro para fora) Qual a base que é mais resistente ao suor que vc conhece? desde já agradeço pela atenção 💋

    ResponderExcluir